Cantadas Otakus #1

Olá ,você esta bem ? Hoje estou aqui para disponibilizar e dar dicas de qual cantada dar para aquela mina com um Cosplay que te agradou. Lembrando só dê esses tipos de cantadas em um evento de anime ou para uma otome. caso contrário você será visto como esquisito.Bom Vamos lá ?




Péssimas:

"Gata eu não sou o bulbasaur mas quero te mostrar meu chicote de cipó"

"Gata eu não sou jigglypuff mas se eu te cantar dorme comigo ?"

"Gata você não é o japão mas eu quero dominar a sua língua "

"Gata eu não sou o kakashi mas eu quero penetrar fundo em seu coração"

"Gata eu não sou transformação de sayajin mas quero te deixar de cabelo em pé."

"Mina eu não sou Gaara mas tenho areia sufuciente para encher seu caminhão

Boas:

"Linda você não é death note mas caiu do céu"

"Gata eu não sou kira, mas vou fazer disparar seu coração Daqui a 40 segundos."

"Gata o nosso romance é que nem One Piece Não vai acabar Nunca"

"Você não é um titan mas sua beleza é colossal "

"Linda me chama de togepy e me deixa ficar em seus braços"

"Linda seus olhos seriam Pokebolas ? Porque você capturou meu coração"

"Queria ser seu Anime Favorito só para você me dar atenção"

"Boneca você é que nem meu Anime favorito quando eu te vi eu adorei"

"Gata meu amor por você não é o seya , mas quando Você acha que ele vai acabar ele volta mais poderoso"








Bom pessoal, esse foi o Cantadas Otakus #1 , espero ter ajudado em algo *-* em breve teremos mais. beijos

Post Relacionados

Cantadas Otakus #1 Unknown Rating: 5 sábado, 2 de novembro de 2013

Nenhum comentário: